Polaroid

Como Receber Dinheiro Sendo Fotógrafo De Viagens

O Que Entender Pela Reta Conclusão Para o Concurso Do Rio Branco


A 2ª temporada de Hannah Montana começou com uma semana de cinco novos episódios. A média de audiência deles nos EUA foi de 3,7 milhões de telespectadores. Sugestões Para Entender História Pro Vestibular teve numerosos capítulos especiais e maratonas. O primeiro especial foi "Achy Jakey Heart", capítulo dividido em duas partes no qual Miley conta teu segredo a Jake Ryan (Cody Linley).


Nela assim como ocorreu a primeira censura de um capítulo da série nos EUA. O 29º episódio da temporada seria mostrado pra fechá-la e iniciar a 3ª temporada. Entretanto, devido ao assunto abordado pelo mesmo, a "Diabetes Tipo 1", ele não foi ao ar, e a temporada acababou no povo com o episódio "We're All on This Date Together". Mesmo desta maneira, o capítulo foi ao ar em outros países, como o Brasil. Esta censura é visível no box da temporada, que adiciona só os vinte e nove episódios exibidos no país original. Até no Brasil, que exibiu o capítulo, o mesmo não está disponível nem nos volumes da temporada e nem ao menos no box.


Miley Cyrus, Emily Osment, Jason Earles e Billy Ray Cyrus estão presentes em todos os capítulos. Moises Arias está ausente por oito episódios. Engenharia Agrícola: Salários E Mercado está ausente por seis episódios. Título Apresentação Original Código de Prod. Miley neste momento está no colegial, com algumas pessoas algumas a sua volta, entretanto uma coisa insatisfatório em teu primeiro dia ocorre.


Ela recebe uma mensagem de alguém anônima que diz saber o seu segredo, e dessa forma, resolve de todas as maneiras solucionar a ocorrência, até achar que a pessoa é Rico . Sempre que isso, Thor, um novo aluno do colegial, fica colado em Jackson pela instituição e isso talvez pode prejudicar muito a reputação, já que Thor é caipira, da mesma forma Jackson era. Musicas: Make Some Noise, por Hannah Montana.


Miley é péssima em esportes e, por causa disso ela e Lilly, acabam fazendo uma aposta com Joannie, e Lilly por susto de perder não resolve Miley, e isso acaba atrapalhando a amizade delas. Em vista disso, Oliver coloca uma algema nelas, que as mantém unidas. Sempre que isso, Jackson ouve seu pai discutir e não o obedece, dessa maneira, Robby se cala até que ele aprenda a obedecer.



  1. Um - Nunca copie para a Wikipédia utensílio de novas fontes


  2. Empreenda a diferença entre Sisu, Prouni e Fies

  3. Refletir que o amigo de turma é o principal concorrente

  4. Educação e Comunicação



Participações especiais: Morgan York como Sarah. Ausente: Moises Arias, como Rico Suave. Lilly pede a Miley que a ajude a ser mais feminina, pra que o bebê que ela gosta lhe convide para comparecer ao baile, o que trás dificuldades a Miley. No encerramento, o menino cancela o baile por Lilly ter se tornado tão feminina. Enquanto isso, Jackson ganha entradas pros Lakers e impossibilita Thor, no entanto Robby encontra que Jackson quer dirigir-se ao jogo com ele.


Ausente: Mitchel Musso como Oliver Oken e Moises Arias como Rico Suave. Curiosidade: Cenas deste episódio foram cortadas! Era pra salientar Miley no salão, fazendo a transformação de Lilly, entretanto a cena foi cortada. Não se entende o por causa de, Casais Se Unem Em Busca Da Aprovação Nos Concursos O Dia imagens das cenas em inúmeros fã-websites. Quando Miley recebe uma nota péssimo na prova de Biologia, Robby manda ela preparar-se para fazer o checape de recuperação, senão a turnê europeia de Hannah será cancelada.


Durante o tempo que isso, Jackson cuida do papagaio de estimação de Thor, contudo o pássaro cria problemas para ele. Hannah sai em turnê, e de tantos shows que os fãs querem, ela acaba ficando com a garganta oca e seu pai diz pra ela continuar sem apresentar por uma semana. Contudo, não adianta, uma vez que ela continua com a garganta insatisfatório.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE